Drones

INFORMAÇÕES


Cobrimos grandes eventos abertos e fechados, sempre primando pela qualidade e segurança.

Cobrimos shows, eventos esportivos, corporativos, particulares. Com nossos equipamentos de alta definição e mobilidade realizamos "takes" originais e conseguimos atender sempre o desejo do nosso cliente, buscamos o melhor ângulo para foto e para filmagem deixando o registro do evento único.Captura de imagens em 2K e transmissão ao vivo em HD

23 minutos de voo
Aplicativo exclusivo para smartphones ou tablets
Pronto para voar ao sair da caixa, seu equipamento será enviado Configurado e Calibrado
Gimbal de 3 eixos garante imagens totalmente estáveis
Estabilização total no ar, inclusive em locais fechados
Retire seu equipamento em Nosso Campo de Treinamento.  Aproveite!
Nota: Não acompanha TABLET ou similar


CONTEÚDO:

01 x DJI PHANTOM 3 ADVANCED
01 x BATERIA INTELIGENTE LIPO 4S - 4480mAh – 15.2v
01 x CARREGADOR
01 x RADIO CONTROLE
01 x GIMBAL ESTABILIZADOR DE CAMERA DE 03 EIXOS
01 x CAMÊRA DE 12MP E VIDEO DE ATÉ 1080P
04 x PARES DE HÉLICES
01 x CARTÃO MICRO SD DE 16GB
01 x POWER CABO
01 x CABO USB
01 x FERRAMENTA PARA HÉLICE
04 x APOIOS DE POUSO
04 x BORACHAS DE VIBRAÇÃO
02 x KITS DE BRAÇADEIRA PARA GIMBAL

MOBILE APP
O aplicativo DJI Pilot pode ser baixado para Android e iOS. Além disso é um aplicativo gratuito, de navegação intuitiva, muito fácil de utilizar.

CAMÊRA CONTROL: Através do aplicativo você pode configurar diversos parâmetros da câmera, além de tirar fotos e iniciar ou pausar gravações. Além disso você pode controlar o ângulo de Tilt.

TELEMETRIA: O aplicativo incorpora um sistema de telemetria que permite que você monitore a bateria, altura, velocidade e saiba exatamente onde seu Phantom se encontra.

HELP FPR BEGINNERS: O aplicativo é ideal para iniciantes, possui manuais, video tutoriais e é altamente intuitivo.

FLIGHT LOG: O aplicativo permite que você veja informações de voos anteriores.

FLIGHT SIMULATOR: Agora o aplicativo conta com um simulador de voo, que permite o treino antes do voo inaugural.

YOUTUBE STREAMING: Você pode transmitir seus videos ao vivo no Youtube.

VIDEO EDITING: Agora o softwre permite a edição de videos e fotos diretamente no aplicativo.
LOG DOS VOOS
Reveja todos os registros de seus voos passados, como o tempo, duração, e uma pré-visualização das fotos e vídeos que você fez. Acompanhe o seu progresso e tenha um registro cheio de memórias passadas. Ao toque de um botão, compartilhe seu Log de voo, com o apoio da equipe DJI para identificar possíveis problemas e ajuda-lo no voo.
SIGA-ME
Segurança Inigualável para Pilotos de primeira viagem. O Phantom 3 consta com um ótimo recurso, você pode configurá-lo para realizar os voos a partir de uma altitude e distância de você. Evitando voar em aéreas indesejadas.
TRANSMISSÃO DE IMAGEM
Experimente uma nova visão. Com transmissão de Imagens com distância de até 2KM em tempo real. Basta ligar o seu telefone ou tablet e possuirá uma transmissão em 720p HD que é possível  graças a tecnologia DJI Lightbridge. Voar e ver tudo em HD, é como sentir que está acima de seu mundo sem sair do chão.
Cada perna de seu Phantom 3 contém uma antena de alta potência, onde todos os comandos são transmitindo a partir de qualquer direção.
VOOS INDOOR
Agora você pode utilizar seu Phantom para voôs indoor, sem a necessidade de sinal de GPS. Os novos sensores ultrassonicos e uma câmera posicionada na parte inferior, monitoram a proximidade e movimento em relação ao solo, permitindo voos de baixa altitude de alta precisão sem a necessidade de GPS.
COMPLETO RÁDIO CONTROLE
Novo rádio do Phantom permite que você voe em um raio de até 2km!!.
BATERIA INTELIGENTE 
Nova bateria inteligente de 4s proporciona uma autonomia de 23 mintuos. A bateria possui sensores internos que permitem que você monitore a autônomia de voô e faz com que o Phantom retorne automaticamente para a origem em caso de carga baixa.
CÂMERA 2K E GIMBAL DE 3 EIXOS
A nova câmera de alta tecnologia é muito compacta. Permite filmagens 2K 12 megapixels. A camera profissional possui uma lente f2.8 com um angulo de visão de 94º. Estas características permitem fotos e filmagens que competem com a qualidade de grandes câmeras.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário